Banco de Seguros del Estado
Montevideo - Uruguay
O Banco de Seguros del Estado é uma empresa asseguradora estatal, líder no mercado uruguaio, com sede fixada no centro de Montevidéu e com mais de 80 agências distribuídas pelo país. Desde 1911, está instalada em um edifício emblemático, construído na década de 40, declarado como patrimônio histórico da cidade.

Respeitando as características originais do local, a companhia decidiu ampliar suas instalações, otimizando e reestruturando necessidades e, acima de tudo, fixando um marco de renovação anterior e posterior aos seus cem anos de existência.

Acompanhando o crescimento da economia no mercado de seguros, o BSE sentiu a necessidade de investir na ampliação de suas instalações, a fim de oferecer maior conforto e funcionalidade ao ambiente de trabalho. Buscando combinar um conjunto de valores que preenchessem os papéis funcionais e a racionalização dos espaços com ergonomia, algumas áreas da companhia também passaram por um retrofit.

O grande destaque do projeto fica por conta das estações de trabalho abertas, pensadas em oferecer maior interação entre clientes e profissionais, demonstrando a confiança e transparência exigidas pelo negócio da companhia.

Adequado aos anseios e necessidades da empresa, o projeto fixa uma imagem de renovação da empresa definida por um marco anterior e posterior aos seus cem anos de existência. A partir da execução desse projeto, cinco sucursais da instituição receberam a mesma padronização.
Informações deste Case Marelli
Cliente Banco de Seguros del Estado
Postos de Trabalho 115
Área Total 540m² m2
Loja Exclusiva Marelli Responsável Marelli Uruguai